Aprenda a se livrar da dor!

Você tem dor nas costas? É necessário avaliar se as suas articulações estão bem ajustadas. Isso significa movimento apropriado (sem sobrecarga nas estruturas) e melhor condução dos impulsos elétricos que correm pelos seus nervos, desde o seu cérebro até todo o seu organismo.

O recém nascido (pois acabou de viver o primeiro trauma: o nascimento) até o idoso (mesmo pessoas operadas) estão indicados a checar sua coluna. São diferentes as técnicas para cada idade e fase do acompanhamento quiroprático, o principal é promover saúde e liberar o sistema nervoso das interferências que ocorrem com o “desalinhamento” articular (subluxação) decorrente de pequenos ou grandes traumas físicos, estresse e toxinas.

Dor nas costas, na cabeça, dor por disfunção na articulação da mandíbula, músculos tensos demais, prisão de ventre, cólica infantil, cólicas menstruais, insônia, são só algumas das condições relatadas pelos pacientes e com frequência manifestam alívio após o início dos cuidados quiropráticos.

Otimizar a postura de trabalho, se hidratar, alimentar-se de maneira equilibrada, dormir bem, fortalecer e alongar os músculos são atitudes essenciais e andam em conjunto.

O ajuste articular é especialidade do Quiropraxista e portanto uma prática segura e eficiente quando realizada por profissional com esta certificação. Confira a procedência do seu Quiro pois existem somente duas faculdades no Brasil que estão de acordo com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde para formação e segurança em Quiropraxia, na atualidade não há pós graduações regulares (consulte Associação Brasileira de Quiropraxia para mais informações).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s